Ele está sentado na cama sem camisa.Louis decidiu que seria melhor se ela dormisse no apartamento dela,pois tinha medo dele a machucar.Ele sabia disso,assim como sabia que podia machucar cada pessoa que via passar pela janela do seu apartamento apertado.Em alguns isso daria uma sensação de poder,mas isso o assustava.Na verdade sempre assustou,desde quando ele percebeu que não era como o outros.E especialmente hoje decidiu que merecia uma folga de ser o herói de todos,de ser o ombro amigo e a rocha da justiça.Sai voando,mas o vento não lhe causa grande sensações,nem a altura,nem nada.Voa em direção ao espaço,a ausência.E continua voando e voando até chegar a lua,o lugar aonde ele realmente pode ficar sozinho.
E ali chora.
Chora por tudo o que não pode ter.Chora por não poder dar uma abraço apertado nas pessoas,por ter que se controlar 24 horas por dia.Chora pelos filhos que nunca vai ter,por prender louis a ele.E soca a lua.E soca e soca."Até quando?"
Ele se lembra,mas não realmente na memória,pois era muito pequeno,mas de um lugar seguro que criou para si do tempo de kripton,dos seus pais lhe ninando e botando na cama.
Talvez seja isso que ele precise agora,e ele dorme.
Não o superman,o herói de todos.Não o Clark Klent,repórter e namorado de Lois.Não o filho que caiu dos céus,o estranho da cidade pequena.
Apenas kal-el.
Apenas ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário