quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sem comentarios sobre esse texto,ele vai ser melhorado

Ele está sentado na cama sem camisa.Louis decidiu que seria melhor se ela dormisse no apartamento dela,pois tinha medo dele a machucar.Ele sabia disso,assim como sabia que podia machucar cada pessoa que via passar pela janela do seu apartamento apertado.Em alguns isso daria uma sensação de poder,mas isso o assustava.Na verdade sempre assustou,desde quando ele percebeu que não era como o outros.E especialmente hoje decidiu que merecia uma folga de ser o herói de todos,de ser o ombro amigo e a rocha da justiça.Sai voando,mas o vento não lhe causa grande sensações,nem a altura,nem nada.Voa em direção ao espaço,a ausência.E continua voando e voando até chegar a lua,o lugar aonde ele realmente pode ficar sozinho.
E ali chora.
Chora por tudo o que não pode ter.Chora por não poder dar uma abraço apertado nas pessoas,por ter que se controlar 24 horas por dia.Chora pelos filhos que nunca vai ter,por prender louis a ele.E soca a lua.E soca e soca."Até quando?"
Ele se lembra,mas não realmente na memória,pois era muito pequeno,mas de um lugar seguro que criou para si do tempo de kripton,dos seus pais lhe ninando e botando na cama.
Talvez seja isso que ele precise agora,e ele dorme.
Não o superman,o herói de todos.Não o Clark Klent,repórter e namorado de Lois.Não o filho que caiu dos céus,o estranho da cidade pequena.
Apenas kal-el.
Apenas ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário