quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Escritos avulsos

"Faz muito tempo agora
Desde que eu vi o seu sorriso"

Tudo na vida é descrito em círculos.Passamos por fases e tudo o que você viveu vai voltar a viver variando somente em intensidade.Não é uma mola,e sim um círculo que muda de cor com o tempo.Não te desesperas pensar que vais ter que reviver tudo o que já passou?Todos aqueles momentos que tentastes apagar da memória e agora dançam e riem de você?
Aquela antiga mansão velha parece quente e segura agora....aonde ninguém pode te decepcionar,porque só existe você.Aonde não existem sentimentos além da solidão.Aonde tu só ouves os sons dos teus pensamentos e o eco dos seus desejos.Aonde você é rei de si mesmo e dança com os mortos e as paredes não são mais tão sufocantes.
Aonde você pode respirar

Um comentário: