Carlos tinha apenas 10 anos quando conheceu Tânia. Ela brincava com seus brinquedos no quintal vizinho,enquanto ele a observava da cerca,a uma distância segura.Levava alguns dos seus bonecos consigo,para que se fosse notado,pudesse fingir que estava brincando.
Ele tinha medo dela não gostar dele, acha-lo chato ou feio. Sempre que ela passava o olhar pelo seu esconderijo,sentia uma ponta de ansiedade crescendo no peito,mas ela sempre passava o olhar sem vê-lo.E assim os dias passaram,e as semanas também,e ela continuava brincando e ele continuava fingindo não estar ali.Carlos começou a ir mal na escola,não conseguia se concentrar nas lições,não conseguia dormir direito em casa,e sua mãe ficava cada vez mais preocupada,não então entendia o que estava acontecendo com ele,afinal,ia pra escola,almoçava e passava a tarde brincando com sues brinquedos,como toda criança normal.
Um dia especialmente ensolarado,guiado pelo sol,resolveu ir ao quintal vizinho. Reuniu seus bonecos mais bonitos e foi andando e direção ao vizinho.Tinha um caminhão parado na frente,com homens carregando os moveis para dentro.Então ele a viu,em um vestido amarelo com um fita no cabelo.Ela só era uns 2 anos mais velha que Carlos,mas parecia muito mas velhas nos seus olhos.Trazia uma carta na mão.Ela veio,lhe beijou o rosto,entregou a carta e disse “adeus“,voltando correndo ao caminhão.
E na carta estava escrito:
“Eu sei de tudo. Não estou preparada pra amar. Talvez algum dia nos encontremos se assim tiver que ser.
Te amo, ou algo parecido.
Adeus”

...ou algo parecido. Adorei.
ResponderExcluir