Cheiro de bar cheiro de ar
rima rima rima, preciso fazer algo
horas passam e o relogio passa
tudo passa
nao,sempre voltam
sempre estão de volta
tudo
junto com o mundo
tudo carrega o mundo
vontade de voar
nao faz sentindo
continuar
aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário