terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tolices

Cheiro de bar cheiro de ar
rima rima rima, preciso fazer algo
horas passam e o relogio passa
tudo passa
nao,sempre voltam
sempre estão de volta
tudo
junto com o mundo
tudo carrega o mundo
vontade de voar
nao faz sentindo
continuar
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário