Não consigo dormir. Não que isso seja uma novidade,mas nunca vai deixar de me incomodar.Aquela velha ansiedade por aventuras me toma de novo.Acho que não fui feito pra um mundo aonde a maior aventura e conseguir passar numa prova para ter dinheiro e sobreviver.Um mundo sem magia.
Ainda sonho em acordar de elmo e espada na mão (serve um cajado também). Em ir andando até o castelo de meu mestre para receber as ordens do dia,ou as lições,ou simplesmente guerrear.A guerra não é bonita,mas os sentimentos que são despertados sim.Não sonho com mortes,e sim com batalhas.Com pessoas que tentam ser mais e com novidade a cada dia.Não consigo não tomar a idade medieval como exemplo,mas não o medieval clássico “clero-nobreza-servos”.Quero dragões para enfrentar,quero ser abençoado por uma sacerdotisa,quaro sentar com Arthur e sacrificar um cordeiro para abençoar o exercito.Quero conhecer as práticas antigas,os movimentos dos astros e as ervas apropriadas.Mas acho que principalmente desejo ser livre.E forte.
Minha fantasia é estranha, pois juntos várias partes de coisas diferente que li, vi e imaginei e formo cenários, mas nunca um mundo todo.
Imagino um mundo de magia caótico, pois o caos tem que tomar conta da magia. Mas não tem como eu descrever,pois é o caos,e ninguém nunca viu/sentiu o caos total.Écomo a escuridão total,as pessoas só pensam num grande preto,mas não existe cor na escuridão.Acho que a idéia de coisas sem razão e sem nada não faz bem a mente humana.Eu mesmo fico enjoado quando penso na minha definição dos dois.Mas meu desejos sempre foram assim,enjoativos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

.
ResponderExcluir